Ai Portugal, Portugal...

Mais uma voltinha, mais uma viagem...
Hoje foi mais um daqueles dias de trabalho, que mais valia a pena não ter passado por ele.
O que é certo é que com esta maldita lei da mobilidade, o meu local de trabalho se está a transformar num inferno (como se fosse possivel ficar pior, mas aconteceu...).
Isto tudo porque uma colega minha se lembrou de aceitar (o que acho que fez muitissimo bem), um lugar noutro departamento. A minha chefe ficou fula, a mulher ja não sabia para onde havia de gritar. E quem pagou??? as escravas que se fartam de trabalhar ( eu e outra colega).
Realmente este Portugalinho e mesmo dos papelinhos...
Valha-nos o Mundial, pois sempre podemos arejar as ideias (sim porque neste momento não nos deixam pensar em mais nada...)

Comentários

Mensagens populares