Amigos...


Ola para todos aqueles que tiveram o interesse de vir viaitar o meu blog. Há uns dias que não escrevia. Peço desculpa, mas estava de férias. Hoje regressei finalmente ao trabalho, , embora não tenha começado da melhor maneira, pois por vezes por culpa de outros que fazem asneiras, pagamos todos.
Mas enfim, o que lá vai lá vai e la terei que continuar a trabalhar.
Queria estar de férias outra vez para estar com os meus amigos, de quem tenho tantas saudades.
Ontem à noite, estava-me a despedir de um amigo que vai para o norte estagiar, e dei por mim a pensar nas voltas que nossa vida tinha dado no ultimo ano. Este ano vai ser o primeiro ano em que não vamos poder passar as benditas Festas de Moura todos juntos. Há-de haver um que não vai poder estar. Isso entristece-me.
Pode ser que Nossa Senhora do Carmo interceda por nós e consiga juntar-nos todos. Era muito fixe.

Comentários

Mensagens populares