Mudanças

Na nossa vida existem muitos tipos de mudanças, e só quando passamos por elas é que nos apercebemos do quanto elas são importante para nós.
São as mudanças de casa, de trabalho, de namorado, marido, de cidade etc...
Existem tantas mudanças no nosso dia a dia que às tantas já nem damos por elas. Só quando elas nos atacam e nos caem em cima que nem tordos é que nos pomos a pensar como a vida é efemera e volátil. Já diz o ditado "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"
Por vezes ponho-me a pensar... Se eu fosse contabilizar todas as mudanças que se passaram na minha vida neste ano estava maluca.
Só dou graças a Deus por não ter mudado de amigos, mas si ter encontrado mais, porque quem não tem amigos, não consegue mudar a su vida, se é que tem vida.

Comentários

Denso Azul disse…
É verdade...
Concordo plenamente contigo... Existem certas mudanças que nós nem damos por elas acontecerem, mas também existem outras que quase nos "derrubam" quando acontecem, enfim... Umas por nossa vontade, outras por vontade de alguém, outras porque têm que acontecer ou porque fazem parte do nosso destino ( para quem acredita que o destino existe ).
O mais importante é podermos aprender com tudo o que nos acontece na vida, seja bom ou mau, plo menos que nos traga um pouco mais de conhecimento...
Beijinho e que tenhas sempre mudanças FELIZES na tua vida...

Mensagens populares