Divagações

Finalmente é sexta-feira, e hoje é uma daquelas que mais parecem dia 13.
Depois de uma semana recheada de coisas boas, algum dia tinha que ser a ovelha negra da familia.
Esta semana fiz umas descobertas interessantes. Descobri ou reencontrei uma pessoa de quem gosto bastante e que por circunstâncias desta vida maluca, não via há muito tempo.
Encontrei o meu primo, e através das conversas que tenho tido com ele, (abençoado Messenger) tenho descoberto que realmente esta vida e muito maluca pois teima em separar as pessoas que gostam umas das outras, familiares, enfim. Há que contornar as circunstâncias e fazer uma Rallye diário para conseguir vencer as malvadezes que por vezes se atravessam a nossa frente.

Mais ou menos bem, há que tentar sempre, pois aquele que desiste e o elo mais fraco de uma sociedade cada vez mais sedentária e violenta quer fisica, quer psicológicamente.
Por isso mais vale viver a vida como se não houvesse amanha, e beber cada minuto, cada segundo como se fossem os últimos...... e seguir os caminhos do nosso coração!!!


Comentários

Anónimo disse…
Pois este desnaturado primo só hoje teve um tempinho para vir visitar o teu cantinho. E logo dá de caras com este texto! Responder na mesma moeda soaria a forçado, como tal, reservo o meu direito de resposta para mais tarde.

Apenas dizer-te que não foi, nem nunca será, uma separação. Apenas um interregno motivado por coisas a que somos os dois alheios mas às quais estamos directamente ligados. Nada que não ultrapassemos com mais ou menos dificuldades.

Beijo grande,

Rogério Charraz
Ah pois é priminho. Espero que o encontro seja em breve...
Denso Azul disse…
Como tu dizes e muitoooo bem, há que viver a vida como se não houvesse amanhã, beber cada minuto, cada segundo como se fossem os últimos porque agora estamos aqui, mas mais logo não sabemos onde poderemos estar, o que nos poderá acontecer com a nossa vontade ou mesmo sem ela...
A melhor coisa que sabemos a respeito do futuro... é que ele vem...um dia de cada vez!!!
Vive intensamente tudo o que a vida te dá.
Bjinhos e Sê FELIZ...

Mensagens populares