Para ouvir sempre...

Talvez por nao saber falar de cor, imaginei
Talvez por nao saber o que sera melhor, aproximei
"O meu corpo e o teu corpo, o desejo entregue a nos"
Sei la eu o que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus, um dia, voltarei a ser feliz...

Eu ja nao sei se sei o que e sentir o teu amor, ja nao sei o que e sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era facil de entender....

Talvez por nao saber falar de cor, aproximei...
Triste e o virar de costas o ultimo adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
e se ao menos tudo fosse igual a ti...

Eu ja nao sei se sei o que e sentir o teu amor, ja nao sei o que e sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era facil de entender...


E o amor que chega ao fim, um final assim, assim e mais facil de entender...

Eu ja nao sei se sei o que e sentir o teu amor, ja não sei o que e sentir.Se por falar, falei, pensei que se falasse era facil de entender...
Eu ja não sei se sei o que e sentir o teu amor, ja não sei o que e sentir.Se por falar, falei, pensei que se falasse era facil de entender...entender.

The Gift

Palavras para que??? Era capaz de ouvir isto a todas as horas...

Comentários

Mensagens populares