Passagem de Ano..



Última sexta-feira do ano. É então chegado o dia em que me ponho a pensar em como este ano passou depressa, no que fiz e no que poderia ter feito.
Meus amigos é então chrgado o dia de dizer: OBRIGADO a todos aqueles que nunca se esqueceram e estiveram sempre lá; DESCULPA a todos aqueles que sem querer magoei ou não pude estar la quando precisaram;OLÁ a todos aqueles que futuramente irei conhecer ou espero sinceramente vir a conhecer.
Por isso vos digo a todos UMAS BOAS ENTRADAS, e que para o ano nesta altura, possamos todos estar juntos, independentemente dos caminhos que a vida de cada um cruza.
O mais importante deste post e a razão pela qual eu estou tão lamechas e mesmo o meu desabafo de OBRIGADO a todos por tudo, pelas coisas boas e más (sempre servem para aprender alguma coisa), pelos sorrisoe e palas lágrimas, pelas gargalhadas e pelos gritos.
Que entrem todos neste novo ano com o pé direito, e que sejam realmente felizes.
Como se costuma dizer : Ano novo vida nova...

FELIZ 2007

Patrícia

Comentários

Mensagens populares