Dia Internacional da Mulher

Hoje como toda a gente sabe é o Dia Internacional da Mulher. O dia em que muitos dizem, é para relembrar as mulheres, os seus direitos, blá, blá, blá.
Sinceramente, eu sou mulher e sinto-me um pouco ofendida com este dia.
Sim, é verdade que as mulheres têm conquistado um papel preponderante na sociedade; Sim, é verdade que as mulheres têm conquistado os mesmos direitos; Sim, é verdade que nós mulheres somos seres muito mais inteligentes.
Então meus amigos, não nos ofendam, porque se nós temos e somos iguais em direitos aos homens, porque nos tratar como florzinhas de estufa e criar um dia para a mulher???
Existe, por acaso um Dia Internacional do Homem???
Claro que não... Meus amigos, Dia Internacional da Mulher são todos os dias em que biliões de mulheres por todo o mundo se levantam de manhã, cuidam dos filhos, levam-nos à escola, vão trabalhar, vão buscar os miúdos à escola, têm uma casa para cuidar, um jantar para fazer, a roupa para tratar, e muitas delas, como se isso tudo não fosse nada, são maltratadas, muita vezes acusadas de serem preguiçosas.
Minhas amigas, não deveria sim haver um dia para aqueles seres que não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo, e mesmo assim se julgam os maiores???

Ah! pois é, bébé...

Hasta!!!

Comentários

Mensagens populares