Dois meses...

Faltam dois meses e já o nervosinho miudinho ataca, faltam dois meses e parece que o tempo não passa, que está tudo por fazer, fltam entregar convites, escolher as músicas, acabar as lembranças, escolher aementa, enfim...
Faltam dois meses " ainda tens muito tempo", dizem os outros e eu vejo o tempo a passar, depressa, veloz sem deixar marcas, apressado.
Faltam dois meses para o dia mais feliz da minha vida, dois meses para o dia em que devo chorar o dia inteiro, o dia dos beijos e dos abraços, o dia dos comprimentos das fotografias, das "secas" das solicitações.
É tão mais fácil quando não somos nós que tratamos de tudo e so vamos la para ver e comer...
Faltam dois meses para o meu casamento.
Eu sei que depois até vou rir da situação e achar que provavelmente os nervos foram demais, mas vendo bem uma pessoa só casa uma vez na vid, digo eu, e por isso mesmo quero e tenho o direito a tudo.
Depois ponho umas fotos para atestar o momento...

Já só faltam dois meses...

Comentários

Anónimo disse…
Olá linda! Sou a Andreia Martins, nao posso dizer ex-escuteira porque uma vez escuteiro, escuteiro p'ra toda a vida não é assim?:) do 377 Serpa, descobri o teu blog através de um comentário no blog da minha prima nannye e que agradável surpresa! Li todinho e fiquei fã! Vou passar sempre por aqui, a menina escreve muito bem! Até já te roubei um post e pus no meu blog.. sorry, mas não resisti..:) E claro está não podia deixar de dar os parabéms aos noivos que decidiram juntar os trapinhos e as respectivas escovas de dentes e por aí fora:) Muitas muitas felicidades é o que vos desejo* Beijocas, Andreia
Olá Andreia, tens razão uma vez escuteiro, sempre escuteiro... Está-nos na alma.
Obrigado por teres visitado o meu humilde barraco e que tenhas gostado. Visita-o sempre que quiseres.
Bejos
Anónimo disse…
Ola Pati

Espero que corra tudo ás 1000 Maravilhas .. voces Merecem-se
Beijo pra ti e forte abraço ao teu homem .. tenta convece-lo para mudar pra o clube vencedor .. o nosso

Alguma coisa, ja sabes o numero é o mesmo

João Pedro

Mensagens populares