Lembras-te???

Estamos em Setembro, a caminhar para o meio do mês, e está a chegar o mês que para mim sem dúvida será o mais importante...
Lembras-te amigo das noites de convivio no "nosso" bar, os fins-de-semana intermináveis até á hora do fecho do mesmo em que perdia-mos horas a rir com os disparates uns dos outros, só porque sabia bem, apesar do cansaço estar com os AMIGOS, rir, desanuviar, brincar...
Lembras-te amigo, de te ter "convocado" para tocares no dia mais importante da minha vida?
Lembras-te amigo, de ires ter connosco só porque sim, só porque te apetecia, só porque éramos nós, sem saberes que nós ia-mos porque eras tu.
Lembro-me de muitas vezes nos estar-mos a rir de tu estares a tocar e de repente ficar-mos arrepiados de te ouvir cantar, qual Tony Carreira.
Ainda hoje me arrepio, nos mastros, quando chegamos ao mastro dos leões, e tu não estás la a cantar. No aniversário do "nosso" bar, também bateu a saudade. Foi a ultima vez que te vi a cantar.
Agora amigo, o dia vai chegar, está marcado, dia 13 de Outubro, como tinha-mos falado... Mas tu não vais lá estar. Já vão passar 2 anos no ultimo dia deste mês, que de todos passou a ser o mais triste.
Temos saudades amigo Rui, e sabemos que lá no alto estarás a cantar para nos alegrares os dias, e nesse dia tão importante para mim, lembrar-me-ei de ti, e ficarei triste por não poderes estar connosco.
Amigo, olha por todos nós ai em cima, orienta-nos para que as nossas decisões sejam sempre as acertadas, e nunca as erradas.
Até um dia, amigo

Comentários

Mensagens populares