Noticias e obrigados!!!

Olá a todos!!!

Estou de volta, nem sempre é possivel escrever, pois a minha princesa absorve todo o tempo que me sobra do trabalho, mas tentarei o mais breve possível dar noticias.
A ti primo, que só hoje tive tempo de ver o teu blog (coisa que já tinha saudades), as melhoras para a tua mãe e fico muito contente que tenha corrido tudo bem e que já esteja em casa. Tenho pena de não ter sabido mais cedo, mas o que interessa é que está bem.
Aos meus amigos, obrigado por não me deixarem esquecer que também tenho que sair, não é so ficar com o rebento.
À minha família, obrigado pelo apoio, sem vocês seria impossível.

Notícias serão dadas em breve!!!


Bejos!!!!

Comentários

Cravo a Canela disse…
Obrigado prima, o pior já passou!

E que tal umas fotos da princesa?

Bj grande para ti e para todo o clã.
zmsantos disse…
Que saudades eu tenho de Moura...

Felicidades para a Princesinha e para toda a família!
Porque não vem fazer uma visitinha à Cidade???
Aproveite e traga o meu santo primo a reboque!!!!! LOOOL
Deve ser a única maneira de cá voltar

Mensagens populares