Mais um dia....

Manha, tarde, noite... Os dias são todos iguais, as horas são todas iguais, o tempo é igual. O único Oásis de tempo que me faz respirar é a Mafalda, que com o seu sorriso me ajuda a passar cada minuto.
Apetecia-me estar num quarto escuro, sozinha, sem barulho, no silêncio.
A melancolia dos dias é insuportável, esmaga, derrota.
Estou triste, psicológicamente de rastos, sinto-me sozinha. Parece que mesmo que me queiram chegar, ninguém consegue, parece que estou sozinha, isolada.
As mudanças nestes ultimos meses foram muito significativas, nas quais estive sempre sozinha, a adaptar-me a todas as situações não sei como, com ginástica mirabolante, quer fisica, quer psicológicamente.
O que fazer???
Preciso de AR! de RESPIRAR e NÃO CONSIGO!

O que posso fazer????

Comentários

Cravo a Canela disse…
Prima, podes acreditar que é uma fase, e que depois da tempestade chega sempre a bonança.

Podes confiar no tempo, deixá-lo correr e levar as mágoas, trazendo o conforto na maré...

Podes sempre agarrar no carro e vires até Sintra, mudar de ar. Tenho aqui cama, comida e dois ombros.

Bj grande.

Mensagens populares