Não é para ter orgulho???

Estava a pesquisar na internet e descobri isto aqui:

"Zélia Parreira

Zélia Maria Charraz Parreira licenciou-se em História (ramo de ensino) em 1994, pela Universidade de Évora. Concluiu a pós-graduação em Ciências Documentais em 1996 na Faculdade de Letras de Lisboa. Está neste momento a preparar a dissertação de Mestrado em Arquivos, Bibliotecas e Ciência da Informação, na Universidade de Évora, subordinada ao tema da Gestão de Colecções.
É directora da Biblioteca Municipal de Moura desde 1994, onde é responsável pelo planeamento, gestão e coordenação dos serviços e dos recursos humanos. Concebeu e implementou a Rede Municipal de Bibliotecas, constituída por oito unidades; Coordena o Gabinete de Apoio à Rede de Bibliotecas Escolares; Coordena o Centro de Documentação da Escola Profissional de Moura; Coordena as equipas promotoras das Feiras do Livro de Moura e Amareleja; Tem sido frequentemente orientadora de estágios profissionais dentro e fora da área da Biblioteconomia, a pessoal técnico e superior. É ainda formadora na área das Bibliotecas e Ciências da Informação, designadamente apoiando a formação de novos profissionais. Tem sido também formadora de pessoal docente e não docente, no âmbito da expansão e consolidação da Rede de Bibliotecas Escolares.
Recentemente, iniciou um projecto privado de apoio à actividade educativa, através da constituição de uma Academia de Estudo e Apoio Pedagógico."


Não é motivo de orgulho???
É apenas um dos frutos da capacidade organizacional e de trabalho que ela possui. Sim, definitivamente é motivo de orgulho.

P.S.: Mana, só acho que deverias ter terminado o mestrado.

Bejos

Patrícia

Comentários

Mensagens populares